Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

De testemunhas a vitimas

Depois da execução de dois filhos de líder comunitário morto por traficantes, outros familiares receberão a proteção da polícia. Léo Antônio Maciel Júnior, 23 anos, e Diogo Maciel, 29, foram assassinados a tiros à noite passada dentro da casa da mãe no bairro Igara, em Canoas.
Eles eram testemunhas da execução do pai Léo Antônio Maciel, em dezembro passado, na Vila Chocolatão, em Porto Alegre. Agora, a viúva, outros cinco filhos e netos do líder comunitário serão incluídos no Programa Estadual de Proteção, o Protege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...