Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Agulhas e grampos no corpo

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o caso de uma jovem com agulhas e grampos espalhados pelo corpo. Ao ser admitida no Hospital de Taguatinga, cidade próxima à Brasília, em janeiro, a mulher de 21 anos foi diagnosticada com pneumonia e infecção no fígado. Segundo o G1, a paciente ficou nove dias internada na Unidade de Terapia Intensiva. Agora,três meses depois, a causa das dores foi descoberta. Nesta segunda-feira, no entanto, a casa de saúde divulgou radiografias que mostram agulhas e grampos espalhados pelos braços, glúteos e pernas da jovem.
Segundo a tia, a jovem sofre com uma doença mental, e já é a terceira vez que aparece com objetos metálicos no corpo. A delegada responsável pelo caso afirma que a mãe da jovem é a principal suspeita.
Exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) devem identificar como as agulhas e grampos entraram no corpo e qual é a gravidade das lesões causadas pelos objetos.
Fonte:DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...