Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ressaca destrói quiosques

A ressaca destruiu na madrugada de hoje quiosques que ficavam em praias gaúchas. Em Capão da Canoa, no Litoral Norte, a maré começou a subir por volta da meia-noite e invadiu a orla. Proprietários dos estabelecimentos ainda tentaram salvar seus pertences, como eletrodomésticos e alimentos, mas tiveram um grande prejuízo com a ressaca, a segunda nos últimos dez dias. A força da água, que pode ter avançado cerca de 50 metros na areia, carregou pelo menos quatro estruturas de PVC e madeira, na altura da guarita 73. Ninguém ficou ferido.
— Nesses 11 anos de trabalho aqui nunca tinha visto uma ressaca tão grande e forte. Perdi tudo — lamenta o comerciante Antônio Vichinhski.
fonte:ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...