Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura doa terreno ao Grêmio

Foi assinada nesta sexta-feira, pelo prefeito José Fogaça e o vice-prefeito e secretário da Copa 2014, José Fortunati, a lei que autoriza a doação de dois terrenos ao Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense. As áreas, localizadas nas Avenidas Carlos Barbosa e Gastão Haslocher Mazeron, já integram o Complexo do Estádio Olímpico.
Para o prefeito, o ato representa a disposição da prefeitura em viabilizar, pelos meios legais e burocráticos, a construção do empreendimento da Arena do Grêmio Foot-ball Porto-Alegrense, no bairro Humaitá.
— A Arena completa os projetos de melhoria urbana para a região. O papel da prefeitura é apoiar os clubes da cidade criando mecanismos para facilitar o desenvolvimento econômico de Porto Alegre. A qualificação das agremiações abre novas perspectivas para a Copa 2014 — Fogaça.
Fortunati destacou que “o ato possibilita a agilidade da construção do novo empreendimento do Grêmio, o que qualificará ainda mais a cidade para o Mundial”. A solenidade, realizada no Paço Municipal, contou com as presenças do presidente Grêmio, Duda Kroeff, e dirigentes do clube.
fonte:ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...