Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ainda na 28 festa da uva

Temos que ressaltar o carinho com que fomos recebidos desde nossa chegada aos pavilhões da 28 Festa Nacional da Uva 2010 em Caxias do Sul,desde as simpáticas recepcionistas,muito prestativas com o tradicional posso ajudar?
Passando ao pessoal que nos ofereceu apoio na sala de imprensa de onde produzimos este material,assim como também ao pessoal que estava abraçando e acolhendo aos visitantes desta tradicional festa da serra gaúcha.
A todos eles que mesmo anonimamente estão desempenhando as suas funções,com zelo,expressamos os nossos agradecimentos por estes registros fotográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...