Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assassinado secretario da saúde de Porto Alegre

O corpo do secretário municipal da Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, passou a ser velado na Assembleia Legislativa desde às 14 horas deste sábado. O ex-vereador, vice-prefeito e deputado foi assassinado a tiros após sair de um culto evangélico na noite desta sexta-feira. Familiares, amigos e políticos prestam as últimas homenagens, entre eles o prefeito da capital José Fogaça e a governadora Yeda Crusius. O sepultamento está marcado para as 16 horas deste domingo, no Cemitério Jardim da Paz.
Nascido em Porto Alegre no dia 8 de dezembro de 1946, Santos era formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e especialista em Traumatologia, Ortopedia, Medicina do Trabalho e Desportiva.
Em 1992, ele foi eleito vereador pelo PTB. Dois anos mais tarde, elegeu-se deputado estadual pela primeira vez. Santos foi reeleito mais duas vezes. Em 2004, fez dobradinha com Fogaça e foi eleito vice-prefeito de Porto Alegre. Pai de quatro filhos e pastor Igreja Evangélica Assembléia de Deus, o Santos era torcedor do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...