Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Trump não morreu

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi visto publicamente com a neta Kai Trump ao deixar a Casa Branca em direção ao campo de golfe Trump National, em Sterling, Virgínia, desmentindo boatos sobre sua morte.

Os rumores surgiram na manhã deste sábado nas redes sociais, motivados pela ausência de aparições públicas e pelo hasteamento da bandeira americana a meio-mastro, explicado posteriormente pelo próprio presidente devido ao ataque em Minneapolis no dia 27 de agosto.

O hematoma visível na mão de Trump foi esclarecido pela Casa Branca como resultado de irritação causada pelo uso de aspirina e pelo contato frequente com apertos de mãos. 

O presidente possui insuficiência venosa crônica, condição já relatada oficialmente, pela Casa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fim de uma Era

No Jornal Nacional desta noite William Bonner despediu-se da bancada do telejornal mais famoso do país.  Bonner, que iniciou um processo de ...