Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Divulgadas causas do acidente que vitimou Brigadiano

O policial militar Genésio Rodrigues Machado Júnior, de 35 anos, morreu nesta manhã, após um acidente de trânsito na Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre. Segundo informações , o P.M trafegava de motocicleta rumo ao Centro da Capital quando, por volta das 7h30, perdeu o controle do veículo em um trecho onde o asfalto estava molhado e em condições precárias, com buracos visíveis.

Após a queda, Genésio foi atingido por dois veículos que vinham logo atrás e não conseguiram desviar a tempo. 

O acidente ocorreu nas proximidades da Avenida Delegado Ely Corrêa Prado, em uma das vias mais movimentadas da cidade. 

As circunstâncias da ocorrência estão sendo investigadas. Imagens captadas por câmeras  na região apontam a má conservação da pista como um possível fator contribuinte para a tragédia.

Natural de São Gabriel, Genésio, que é filho de policial militar, integrava o 1º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar desde 2009. 

Ele deixa esposa e filhos. 

A corporação emitiu nota lamentando a perda e prestando solidariedade à família e aos colegas de farda. 

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgadas causas do acidente que vitimou Brigadiano

O policial militar Genésio Rodrigues Machado Júnior, de 35 anos, morreu nesta manhã, após um acidente de trânsito na Avenida Protásio Alves,...