Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal atira em Policial Civil em S.Leopoldo

Um guarda municipal foi indiciado por tentativa de homicídio após disparar contra um policial civil em São Leopoldo. 

O agente confundiu investigadores do Denarc com criminosos durante uma operação contra o tráfico.

A confusão começou na terça-feira quando policiais disfarçados entraram em uma residência no bairro Arroio da Manteiga. Um morador acionou a Guarda Municipal, e ao chegar no local, um guarda recebeu a identificação dos agentes, mas atirou, atingindo um inspetor na região abdominal. O policial foi encaminhado ao Hospital Centenário e não corre risco de morte.

O caso ainda teve um desdobramento inusitado: durante o tumulto na entrada do hospital, uma viatura da Guarda Municipal perdeu o controle e bateu contra o portão da unidade. 

Ninguém ficou ferido, mas o veículo teve danos na parte frontal.

O guarda envolvido foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio com dolo eventual.

Ele passará por audiência de custódia, e a Polícia Civil segue investigando o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsonaro desafia o STF

Jair Bolsonaro  voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) por sua condução no processo em que é acusado de tentativa de golpe de Es...