Neste ano, o shopping trouxe de volta a árvore de Natal externa do Parque Getúlio Vargas.
A estrutura de 40 metros de altura foi iluminada em um espetáculo de música, teatro e encantamento, que precedeu a chegada do “bom velhinho” e um cortejo com personagens natalinos que circulou pelo parque e pelo shopping. Centenas de pessoas acompanharam a atração ao ar livre, que não era realizada neste formato desde 2019.
“Mais do que nunca, queríamos dar esse carinho para a comunidade de Canoas e da Grande Porto Alegre, que merecem se deixar encantar por este sentimento especial que os festejos natalinos nos trazem.
Foi pensando nisso que trouxemos de volta a árvore externa e todo este espetáculo de Natal, dando início a nossa programação natalina, que seguirá nas próximas semanas”, comenta o superintendente do ParkShopping Canoas, Luís Vilarinho.
A cerimônia de abertura no Parque Getúlio Vargas contou com apresentação do grupo de coral do Colégio Gabarito e do espetáculo teatral “A Árvore Mágica”.
Na história, quatro personagens são escolhidos para a missão de iluminar a árvore de Natal, mas, para isso, precisam percorrer uma jornada mágica onde descobrem o sentido do Natal e a importância da solidariedade.
É assim que garantem o acendimento.
E para reforçar o aspecto social, o evento arrecadou brinquedos que serão doados para o projeto Transformar RS, iniciativa canoense que visa promover a inclusão social e transformar vidas por meio de ações solidárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário