Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inaugurado o Centro de Atenção a Saúde da Criança

Agora pela manhã, foi aberto oficialmente o Centro de Atenção à Saúde da Criança, funcionando junto ao Centro de Referência ao Idoso, na Rua Guilherme Schell, 6184. 

O espaço conta com consultórios, salas de acolhimento e de medicação, além de equipes médicas pediátricas e de enfermagem, disponibilizando atendimento infantil para casos com sintomas leves e moderados, como dores abdominais, de cabeça e febre baixa, dentre outros.

O local vai atender crianças recém-nascidas até os 12 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, além da consulta médica, se necessário é feita medicação e encaminhamento para exames.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...