Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prédio incendiado da Secretaria da Segurança Pública do RS é implodido

Às 9h de ontem, conforme o planejamento traçado pelas 28 instituições envolvidas ao longo do último mês, ocorreu a implosão da antiga sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Porto Alegre. 

O prédio foi atingido por incêndio em 14 de julho de 2021. 

No trabalho de combate às chamas naquela noite, morreram o tenente Deroci de Almeida da Costa, 46 anos, e o sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, 51 anos, do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS).

A implosão teve o custo de R$ 3,15 milhões .

A empresa responsável pela demolição da edificação comprometida foi a mesma que realizou o serviço no presídio Carandiru, em São Paulo, e no edifício Palace II, no Rio.

A implosão durou 7 segundos e foi gerado  20 mil toneladas de entulhos que restaram no terreno.na av.Voluntários da Pátria no centro da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...