Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Porto Alegre cancela festa de Réveillon na Orla do Guaíba

 O prefeito de Poto Alegre Sebastião Melo anunciou nesta manhã , que a gestão definiu pelo cancelamento da festa de Réveillon dos 250 anos de Porto Alegre prevista para ocorrer na prainha da Orla do Guaíba, junto à Usina do Gasômetro. 

A medida é preventiva diante da incerteza dos impactos da nova variante do vírus causador da Covid-19, a Ômicron. 

A decisão foi tomada em reunião com secretários municipais e a concessionária do trecho 1, a Gam 3. 

Conforme o prefeito, ainda que não haja clareza por parte da comunidade científica sobre a dimensão e o potencial de gravidade, o núcleo do governo optou por evitar a aglomeração prevista para acompanhar a programação de shows. 

"O cancelamento é uma medida de cautela, diante de um cenário incerto. Porto Alegre retomou as atividades de forma responsável ao longo do ano, com prioridade máxima para a vacinação. 

É com a mesma responsabilidade que agora deixaremos de realizar a festa na Orla e seguiremos acompanhando os desdobramentos com atenção, na precaução de resguardar a saúde pública e o funcionamento da cidade", reforça Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...