Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cavalgada do Bem Canoas,arrecada mais de 3 toneladas de alimentos.

 

A   AETC Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas agradece a Comunidade Canoense , Tradicionalistas e Cavalarianos que na  manhã de sábado percorreram os bairros da cidade na Cavalgada do Bem  e estiveram no drive-thru arrecadando o total de 3.250 kg de Alimentos repassados ao Banco de Alimentos.

O evento é uma parceria da Prefeitura de Canoas, Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC), Defesa Civil e Banco de Alimentos do RS. Depois de não ter sido realizado em 2020, em função do agravamento da pandemia, o evento foi retomado neste ano.

A Cavalgada aconteceu em todo Estado simultaneamente, com a participação de entidades tradicionalistas e grupos de cavalgadas que fizeram sua inscrição pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil de Canoas em alerta pelo Ciclone

Conforme a MetSul Meteorologia, empresa que realiza monitoramento meteorológico, Canoas, assim como outras cidades próximas de Porto Alegre,...