Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas investiga possíveis casos de Ômicron

A Secretaria Municipal da Saúde de Canoas investiga quatro casos suspeitos da variante Ômicron da Covid-19 em moradores da cidade. 

As amostras coletadas já foram encaminhadas para o laboratório da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) para análise da variante. 

Os resultados devem sair nos próximos dias.

De acordo com o secretário da Saúde, Maicon Lemos, uma pessoa teve contato com um paciente que teve a confirmação da Covid pela variante Ômicron e pode ter passado o vírus para seus familiares.
O secretário reforça a importância de toda população continuar com os cuidados, como o uso de máscara e a utilização de álcool em gel e de fazerem a vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...