Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF recupera camionete furtada em Sapucaia do Sul

Nesta tarde , na BR 116, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que dirigia uma camionete furtada e com as placas clonadas. 

Os PRFs realizavam o policiamento na BR 116, em Sapucaia do Sul, quando localizaram e abordaram uma L200, cujo condutor realizava manobras entre os veículos na rodovia. 

Na inspeção os policiais descobriram que a placa da L200 era clonada, e que ela havia sido furtada em Porto Alegre, no mês anterior. 

O motorista de 27 anos, morador de São Leopoldo, com histórico criminal por receptação de veículo roubado e por tentar atropelar policiais, foi preso e encaminhado à polícia judiciária. 

O veículo foi apreendido e, após periciado, será devolvido ao seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporal com ventos de 109 Km/h atinge Canoas

O temporal desta tarde deixou estragos em vários bairros de Canoas .  Segundo informações da MetSul Meteorologia, os ventos passaram dos 109...