Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

25º ViEst em São Francisco de Paula

Idealizado e realizado pela Guia de Turismo Gisele Torres e parceiros o ViEst Viagem de Estudos, regressou em nova edição após período inativo, em função da Pandemia do Covid. 

O grupo deslocou-se da Região Metropolitana de Porto Alegre, composto por Guias de Turismo, Agentes de Viagens e jornalistas . 

São objetivos do ViEst criar oportunidades de conhecer novidades nos destinos turísticos, trocar idéias, realizar parcerias, pois o Guia de Turismo aprende, as agências criam roteiros novos e os jornalistas divulgam os mesmos. 

Foram observados todos protocolos sanitários preventivos ao Coronavírus( uso de máscaras, álcool gel, higiene das mãos e apresentação de passaporte vacinal.) 

Nesta edição foram visitados os seguintes Pontos Turísticos : 

- Aberto Espaço Cultural. 

- Doce Café, Padaria,Confeitaria e Café Colonial. 

- Castelo MontSalvat ,propriedade de Antônio Caringi de Turnes(neto de Antônio Caringi, que esculpiu a estátua do Laçador). 

- Almoço no Centro de Eventos Tropeiro Velho. 

- Degustação de Cerveja na Micro Cervejaria Brullaffe. 

- Recanto das artesãs 

-Pq.Municipal Natural da Ronda. 

No receptivo local a condução do ViEst, foi da Guia Luzia Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporal com ventos de 109 Km/h atinge Canoas

O temporal desta tarde deixou estragos em vários bairros de Canoas .  Segundo informações da MetSul Meteorologia, os ventos passaram dos 109...