Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Integrada abordou 104 pessoas na noite de ontem em Canoas

Para seguir com o enfrentamento à violência em Canoas e trazer mais segurança para os canoenses, as forças de segurança do município realizaram mais uma Operação Integrada na noite de ontem. 

O foco da ação foi a prevenção ao roubo de veículos e a pedestres nas áreas de circulação de pessoas que se utilizam do transporte coletivo e da Trensurb.

Ao todo, foram abordadas 104 pessoas e 78 veículos, entre 17h e 21h, nos bairros São José, São Luís, Centro, Mathias Velho, Niterói, Nossa Senhora das Graças, Fátima e Rio Branco. 

Participaram da Operação a Guarda Municipal, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Brigada Militar.

“A atividade vai muito além da fiscalização a pessoas e veículos, pois os locais abordados são fruto da análise criminal produzida pelo Observatório de Segurança Pública de Canoas, com base nos registros das ocorrências realizadas. 

Além de trabalhar de forma integrada com as demais forças de segurança do município, ainda atuamos com inteligência e estratégia, nos principais focos de criminalidade”, destaca o secretário de Segurança Pública, delegado Emerson Wendt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporal com ventos de 109 Km/h atinge Canoas

O temporal desta tarde deixou estragos em vários bairros de Canoas .  Segundo informações da MetSul Meteorologia, os ventos passaram dos 109...