Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corsan informa parada programada no abastecimento de água amanhã

A Corsan informou que amanhã, haverá uma parada programada no abastecimento de água, em diversos bairros da cidade, devido à limpeza do reservatório ETA Niterói.

A manutenção iniciará entre às 8h30 e 9h30, e a normalização completa dos serviços está prevista para às 14h, à depender do bairro.

Os bairros Marechal Rondon, Vila Rosa, Jardim do Lago, Nossa Sra das Graças, Igara, Mont’Serrat, São José, Morada das Acácias, Parque Universitário, Canoas Club, São Luiz Alta, Brigadeira, Central Park, Lot. do Parque, Paquetá, Harmonia, Cinco Colônias, Santo Operário, Cerne, Rio Branco, Niterói e Fátima podem ser atingidos pelo desabastecimento ou pressão de água reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...