Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

7 Cavalgada Canoense do Outubro Rosa será Domingo

 

Marcando o mês de prevenção e combate ao câncer de mama, acontece neste domingo  a 7ª Cavalgada Outubro Rosa Canoas. 

A cavalgada é uma parceria entre a Prefeitura e a Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC). 

Com início marcado para às 9h, o trajeto começa no Parque Eduardo Gomes, no espaço dos piquetes denominado Parque do Gaúcho, passando pelos bairros Fátima, Mato Grande, Harmonia e Centro, com encerramento  previsto para às 11h. 

A Cavalgada passará pelas seguintes ruas e avenidas: Vinte e Quatro de Outubro, Bartolomeu de Gusmão, Eng. Irineu Carvalho Braga, Roberto Francisco Behrens, República, Coronel Vicente, Cônego José Leão Hartmann, Farias Brito, Guilherme Schell, retornando ao Parque Eduardo Gomes pela Bartolomeu de Gusmão e Vinte e Quatro de Outubro. 

Para o período da tarde, estão previstas oficinas e palestras com o tema da saúde da mulher e a realização de provas campeiras voltadas ao público feminino. 

Os recursos arrecadados com a venda das camisetas do evento serão repassados à Liga Feminina Combate ao Câncer de Canoas. 

Em caso de chuva, a Cavalgada será transferida para outra data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporal com ventos de 109 Km/h atinge Canoas

O temporal desta tarde deixou estragos em vários bairros de Canoas .  Segundo informações da MetSul Meteorologia, os ventos passaram dos 109...