Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Primeiro dia da Expointer é positivo para a agricultura familiar

 No sábado , primeiro dia da 44ª Expointer, os números do pavilhão da agricultura familiar podem ser considerados como positivos para as agroindústrias familiares que estão presentes na feira.

No total, os 228 empreendimentos familiares, que estão divididos em 210 estandes, comercializaram R$201.896,32.

A Fetag-RS, responsável pela inscrição de 155 agroindústrias, considera os números positivos levando em consideração que a Expointer de 2021 apresenta restrições devido pandemia, dentre elas o controle de público no interior o pavilhão e a redução no número de empreendimentos familiares expositores.

Fonte : Imprensa Fetag/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...