Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia italiana intercepta balas de revólver enviadas ao Papa

Autoridades de Milão, na Itália, estão investigando a origem de um envelope com três balas de revólver, endereçadas ao Papa Francisco.

O envelope suspeito foi interceptado por empregados do serviço postal nesta madrugada em um centro de triagem em um subúrbio de Milão, de acordo com o comando dos carabinieri de Milão. 

O envelope tinha seu destinatário escrito à mão: “Ao Papa, Cidade do Vaticano, Praça São Pedro, Roma”, e continha três balas que parecem ser de pistola, além de uma mensagem referente a operações financeiras no Vaticano.

A polícia ainda está analisando a carta e as balas. 

O objetivo é determinar se o remetente constitui uma séria ameaça ao Papa Francisco,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividade no Calçadão de Canoas marcará o dia de Cosme e Damião

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realiza na próxima sexta-feira , no Calçadão d...