Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Passaporte Sanitário será a novidade na Semana Farroupilha de Canoas


A Semana Farroupilha será um evento teste para novos sistemas de eventos, que poderão se repetir na cidade, deles só poderão participar pessoas que estejam vacinadas, no mínimo com a primeira dose. 
Para frequentar o parque será exigido, também, o teste negativo de Covid-19
A Prefeitura deve divulgar as regras nos próximos dias e que deverá ser submetido ao Governo Estadual e aos Prefeitos da Região Covid à qual Canoas faz parte, pois serão eles que precisam autorizar o evento.

COMO VAI SER :

Com o intuito de evitar aglomerações nos shows, a ideia é separar o público por núcleos familiares, com até cinco (5) pessoas da mesma família. Eles irão ocupar um dos 60 camarotes de 4 metros X 2 metros durante as apresentações. 

Do camarote, as pessoas só poderão sair para ir ao banheiro. Alimentação e bebidas serão solicitadas pelo celular.

Serão três shows por noite e por se tratar de um evento público, quem quiser se inscrever deverá fazer isso no site da Prefeitura de Canoas. 

A ordem do público se dará por ordem de manifestação de interesse. A orientação é de as pessoas cheguem de uma a duas horas antes das apresentações para testagem, e que levem a carteirinha de vacinação indicando que fizeram pelo menos a primeira dose.

Os piquetes também terão um regramento para ocupação das instalações do Parque Eduardo Gomes. 

Não será permitida aglomeração e o número de ocupação será limitado.

De acordo com as autoridades que planejam o evento, as pessoas que não quiseram tomar a vacina fizeram sua escolha, mas para acessar uma atividade pública, será exigida uma regra comum que é a vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividade no Calçadão de Canoas marcará o dia de Cosme e Damião

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realiza na próxima sexta-feira , no Calçadão d...