Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo Nome e Identidade Visual

Após atuar durante 21 anos com o nome de Voz Nativa Comunicações, natural que surja um desgaste e a associação com somente a cultura local, tradicionalista e regionalista, passando a idéia de um jornalismo bairrista e voltado apenas ao seu umbigo.

Não desistimos de noticiar nossa aldeia ,mas anteriormente já adotávamos a linha editorial de noticiar os principais acontecimentos de Canoas, do RS, do Brasil e do Mundo por matérias curtas e objetivas para facilitar aos leitores.

Estamos mudando o nosso nome e marca, breve será criado o novo site e domínio no qual esperamos contar com o prestigio de sempre de nossos fiéis leitores.

Apresentamos aos nossos amigos, agora em primeira mão o nosso Novo Nome e a Identidade visual que passamos a adotar com a concepção visual do nosso parceiro Marco Leite ao qual somos imensamente gratos.

Esperamos seguir contando com a audiência e prestigio dos amigos que conquistamos em 21 anos, de jornalismo sério e comprometido em bem informar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...