Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Falece o médico e ex-vereador canoense Walmor Herrmann

O médico e ex-vereador Walmor Solano Herrmann faleceu hoje, ele completaria 85 anos no próximo dia 11. 

Após 16 anos de vereança, Dr. Walmor despediu-se do Legislativo canoense em dezembro de 2016. 

A causa da morte não foi divulgada.

Natural do município de Arroio do Meio, nasceu em 11 de agosto de 1936. Casou-se com Ely Herrmann, com quem teve três filhos – Frederico Otávio Herrmann (in memorian), Cristiana Herrmann e Guilherme Augusto Herrmann. 

Em 1963, formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e cursou sua pós-graduação em Ortopedia e Traumatologia no Hospital IPASE, no Rio de Janeiro. 

Durante sua trajetória profissional, passou por diversas instituições, entre elas o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde atuou durante 35 anos como médico concursado, e o INSS de Canoas, tendo trabalhado 32 anos como médico pericial e exercido o cargo de chefia do setor por dez anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividade no Calçadão de Canoas marcará o dia de Cosme e Damião

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realiza na próxima sexta-feira , no Calçadão d...