Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas amplia vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Canoas estende nesta quarta-feira  a vacinação contra a Covid-19 para a população de 31 anos ou mais. 

Na quinta-feira , a faixa etária será ampliada para 30 anos. 

A aplicação ocorrerá em 27 unidades básicas de saúde (UBSs), das 8h às 15h. 

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência. 

A redução das idades será possível devido à chegada de nova remessa de vacinas, o que deve ocorrer até o final desta tarde . 

A vacinação de adolescentes com comorbidades, entre 12 e 17 anos, gestantes e puérperas segue na Sala de Imunização do Hospital Universitário de Canoas (HU), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. 

No local, também acontece a aplicação da segunda dose da Pfizer para gestantes e puérperas que fizeram a primeira dose da AstraZeneca até 14 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividade no Calçadão de Canoas marcará o dia de Cosme e Damião

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realiza na próxima sexta-feira , no Calçadão d...