Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal apreendem mais de 800 litros de bebidas em Arroio Grande

Nesta madrugada , na BR-116, em Arroio Grande, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Receita Federal realizaram operação integrada de combate aos crimes transfronteiriços, que resultou na apreensão de mais de 800 litros de bebidas de origem estrangeira, importados ilegalmente.

Os agentes realizavam fiscalização na região de fronteira quando abordaram uma Captur e um Versa, ambos de Belo Horizonte. 

Ao vistoriarem os veículos, encontraram cerca de 800 litros de Whisky e Vodka de origem estrangeira trazidas ao país sem qualquer regularização fiscal.

Os motoristas disseram que o produto ilegal foi adquirido na cidade de Rio Branco, no Uruguai. 

Os veículos e a carga foram apreendidos e a Receita Federal lacrou os produtos para posterior exata contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana farroupilha de Canoas acontecerá sem recursos públicos

Em virtude do evento climático chamado microexplosão, que atingiu Canoas com ventos de até 120 km/h, na noite da última segunda-feira , a Pr...