Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

MTG mantém prova escrita para concursos de prendas e peões

Em reunião na noite de ontem, o conselho diretor do MTG decidiu por realizar a prova escrita dos concursos de prendas e peões no dia 7 de setembro, de forma regionalizada.
A novidade agora é que, para a fase estadual, também serão considerados relatório de atividades e pesquisa, mas sem apresentações artísticas e campeira, atividade para as quais os concorrentes se prepararam.
Em maio, após 14 reuniões com as bases, a composição anterior do conselho havia decidido por transferir os eventos para 2022, prorrogando o mandato da gestão atual de prendas e peões.
A mudança nessa decisão provocou revolta entre os candidatos ao concurso, que fizeram mobilização histórica nas redes sociais.

*Com informações do Giovani Grizotti

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...