Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incendio destrói Prédio da Secretaria de Segurança Publica em Porto Alegre.

 

Um incêndio atinge o prédio sede da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), na região Central de Porto Alegre. 

A queda de andares internos provocou o desabamento de parte da fachada do edifício.

O sinistro, teve início por volta das 21;40, foi confirmado pela própria secretaria e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado .

O fogo teria começado no 4º andar, onde fica situado o setor de alvarás da Susepe, mas não se sabe as causas,nenhuma hipótese está descartada.

A SSP informa que, com as ações de combate ao incêndio tendo passado à etapa de rescaldo, verificou-se que dois bombeiros que atuavam no combate estão desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfile Farroupilha em Canoas.

  Cerca de 250 cavalarianos são esperados para participar do Desfile Farroupilha,dia 20 em Canoas. Segundo o coordenador de Tradicionalismo ...