Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Resultados de exames realizados no HNSG podem ser consultados pela internet

Para facilitar o acesso dos pacientes aos resultados de exames laboratoriais, o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) implantou um sistema de consultas pela internet. 

A nova ferramenta está disponível no site da instituição.

Após o exame, o paciente recebe uma chave de acesso e uma senha para entrar no sistema. 

A ideia é possibilitar que os usuários confiram os resultados de seus exames de forma rápida e descomplicada, segundo o diretor geral do HNSG, Juliano da Silva. 

A iniciativa busca também preservar o paciente, ao evitar que ele se desloque ao hospital apenas para buscar os exames. 

Impede, ainda, aglomerações em um momento delicado de pandemia.

Outro facilitador está no fato de o médico que acompanha o paciente conseguir acessar os resultados tanto de dentro da instituição quanto de fora, em unidades básicas de saúde, por exemplo. 

O serviço está disponível por meio do site: www.gracas.org.br no link Consulta de Exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária da Educação de Gravataí é encontrada morta

A secretária de Educação de Gravataí, Sônia Oliveira, e o marido, Ricardo Abreu, foram encontrados mortos ontem em um motor-home estacionado...