Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Gramado Summit

 

Apoiada em inúmeros protocolos preventivos e de segurança, iniciou hoje a Gramado Summit, o primeiro evento corporativo realizado no Brasil em 2021. 

Até sexta-feira, o evento de inovação e tecnologia reunirá palestrantes e expositores para discutir sobre o futuro dos negócios, em Gramado/RS.

Ao todo, são mais de 100 empresas expositoras, mais de 100 palestrantes e três palcos de conteúdo simultâneos.

A área construída para o evento é de mais de 20 mil m². Entre os nomes confirmados estão Karen Novaes (Google), Paula Hurtado (Nubank), Maurício Benvenutti (Startse), Cláudio Azevedo (Ambev) e Caio Carneiro. 

Baseada em pilares de economia e educação, a Gramado Summit busca iniciar um movimento de retomada do mercado.

“Fazer um evento presencial garante interações únicas. São as feiras presenciais que permitem fortalecer o networking, conquistar novos clientes e fechar grandes contratos. Por outro lado, também são os eventos presenciais que estimulam o aprendizado qualificado e a transmissão de conhecimento”, aponta o CEO da conferência, Marcus Rossi.

O CEO do evento também salienta a importância do mercado de eventos para a economia. “É um momento importante para o comércio local.

Com a realização da Gramado Summit, consequentemente a economia da região também é impulsionada.

Além das pessoas que trabalham diretamente nas empresas de eventos durante o ano todo, também existem centenas de trabalhadores indiretos que dependem das feiras e conferências para poderem trabalhar”, comenta. 

Protocolo de segurança :

Para garantir que os pilares da economia e da educação aconteçam preservando a segurança e a saúde dos envolvidos, o evento está seguindo uma série de diretrizes.

A primeira medida tomada pela organização é a exclusão da secretaria física para credenciamento dos participantes.

Ao chegar no local, todos os participantes realizam seus credenciamentos por meio da plataforma safe check-in, da Marcopolo Next, sem a necessidade de contato físico. 

No palco principal e nas demais áreas de conteúdo, as cadeiras respeitam o distanciamento de dois metros umas das outras. Os corredores da feira obedecem uma largura mínima de três metros, além de contarem com totens com álcool em gel para higienização. Todas as áreas do pavilhão estão sendo sanitizadas pela Imunizadora Hoffmann.

Fora isso, todos os estandes da feira são arquitetados com estruturas abertas para permitir a ventilação. 

Sobre a Gramado Summit - A Gramado Summit acontece de 5 a 7 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS.

São mais de 100 empresas expositoras, mais de 100 palestrantes e três palcos de conteúdo simultâneos.

A área construída para o evento é de mais de 20 mil m².

Fonte: Gramado Summit



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...