Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

1° CAVALGADA SOLIDÁRIA DE CANOAS.

A Diretoria de Tradicionalismo em parceria com a Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC) promoverão uma cavalgada para arrecadar alimentos em apoio ao enfrentamento a COVID-19. 

Esse evento será realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Canoas representada pela SMCULT, através da Diretoria do Tradicionalismo, Defesa Civil, Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito e Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC). 

Convidamos você a participar contribuindo com a doação de alimentos não perecíveis no dia 06/06/21 domingo a partir das 9:00 horas. 

Os cavalarianos passarão em frente a sua residência para arrecadar alimentos, levando alegria e entretenimento através de nossa tradição gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...