Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rio Grande do Sul recebe mais de 645 mil doses de vacinas amanhã

O governo do Rio Grande do Sul confirmou, nesta manhã , que terá acesso ao maior lote de vacinas contra a Covid-19 desde o início da campanha de imunização.

O Ministério da Saúde liberou 645.150 doses aos gaúchos, sendo 600.400 na fórmula da CoronaVac, fabricada pelo Instituto Butantan, e 44.750 de Oxford/AstraZeneca, produzidas na Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

A aeronave que trará a carga ao Estado desembarcará no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, às 6h05min .

Segundo a SES (Secretaria Estadual de Saúde), a distribuição às CRS (Coordenadorias Regionais de Saúde) será realizada no mesmo dia. 

Com isto, espera-se garantir a continuidade da vacinação mesmo em meio aos feriados de sexta-feira da Paixão e Páscoa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canoas amplia vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Canoas estende nesta quarta-feira  a vacinação contra a Covid-19 para a população de 31 anos ou mais.  Na quinta-feira , a f...