Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia identifica dois homens responsáveis por atos de vandalismo

A Polícia Civil informou, em coletiva nesta manhã, que foram identificados os dois homens responsáveis por atos de vandalismo contra estabelecimentos comerciais, agências bancárias e relógios de rua em Porto Alegre, Viamão e Gravataí.

Os suspeitos são um homem de 35 anos, motorista do caminhão usado nos ataques, e um jovem de 21 anos, que teria realizado os disparos com uma arma de pressão contra os vidros dos estabelecimentos.

O motorista é funcionário de uma empresa de entregas de Gravataí. 

Já o mais jovem é filho do dono da empresa. 

Sessenta e quatro locais foram atingidos entre terça e quarta-feira  havendo 43 ocorrências registradas.

A identificação dos suspeitos foi realizada por meio de imagens de câmeras de segurança, que mostravam um mesmo caminhão branco passando em todos os locais. 

O jovem responsável pelos disparos relatou que os ataques foram feitos por diversão. 

Os dois indivíduos devem ser indiciados por dano ao patrimônio.

Segundo a Polícia Civil, estima-se que apenas em Porto Alegre o prejuízo causado pelos vândalos seja de pelo menos R$ 100 mil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...