Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Policiais Civis farão Sirenaço, amanhã, por vacina e contra as mortes de Policiais pela Covid-19

A UGEIRM (Sindicato dos Policiais Civis) está convocando um Sirenaço, amanhã às 10 horas, para alertar a população em relação ao crescimento do número de mortes de Policiais Civis em decorrência da Covid-19 e em defesa da vacinação imediata dos Policiais Civis. Em Porto Alegre, a direção do Sindicato estará em frente ao Palácio da Polícia e convoca os (as) demais policiais a realizar o Sirenaço em suas delegacias de origem, em todo o estado, respeitando todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19. 

Exatamente às 10 horas, as sirenes das viaturas policiais serão ligadas durante 3 minutos, como forma de chamar a atenção da população e homenagear todos os policiais que morreram em decorrência da Covid-19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

320 Cavaleiros participam de Desfile em Canoas

  “Bravura, destreza e coragem da nossa heroína dos dois mundos” foram os adjetivos que marcaram as homenagens do desfile campeiro da 28ª Se...