Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Municípios do Litoral Norte gaúcho decidem decretar lockdown no fim de semana

Preocupada com o avanço da pandemia de coronavírus no Rio Grande do Sul, a Amlinorte (Associação dos Municípios do Litoral Norte) decidiu, hoje decretar lockdown no próximo fim de semana.

A medida será adotada nas cidades litorâneas e da encosta da Serra Gaúcha, a fim de diminuir a propagação do vírus. 

A decisão contou com a maioria dos votos dos prefeitos dos municípios da associação, que optaram por serem mais restritivos do que o decreto do governo do Estado.

O lockdown prevê o fechamento de todas as atividades econômicas, incluindo supermercados. 

Farmácias deverão funcionar com sistema de tele-entrega, assim como os restaurantes. 

Os postos de combustíveis permanecerão abertos, com as lojas de conveniência fechadas. 

Todas as demais atividades não essenciais deverão estar fechadas da 0h de sexta-feira (05) até as 5h de segunda-feira (08). 

As atividades essenciais permanecerão em funcionamento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...