Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre a cantora santa-mariense Deborah Rosa

Faleceu hoje pela manhã em Santa Maria, a cantora e tradicionalista Deborah Rosa, aos 44 anos, de embolia pulmonar, seguida de duas paradas cardíacas.

Formada em Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Deborah era cantora e intérprete, e vivia da música há mais de 20 anos.

Ela participou de inúmeros festivais e espetáculos, entre eles, o “Musical Imembuy”, e o espetáculo “Divas do Rádio” no qual percorreu o RS.

Teve parte de sua carreira ligada ao Movimento Tradicionalista Gaúcho, sendo campeã da modalidade Intérprete Solista Vocal feminino do ENART 2012.  

Atualmente, representava o DT Querência das Dores, integrando o conjunto vocal da entidade. No final de 2020, participou do clip “Ano Novo no Sul”, organizado pelo MTG, contribuindo com sua belíssima voz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...