Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Militares da FAB auxiliam a prefeitura no carregamento de material para as escolas municipais

O carregamento e transporte de material escolar, uniforme, brinquedos, livros e utensílios que as escolas de Ensino Fundamental e da Educação Infantil municipais receberam está sendo realizado pelos militares da Força Aérea Brasileira em Canoas, comandados pelo Comandante da ALA 3, Brigadeiro do Ar Mauro Bellintani, e o assessor de Relações Institucionais da ALA 3, Cel. Paulo Rogério Glaeser. 

Os militares atendem a um pedido feito pela Secretaria Municipal de Educação.

“A Educação agradece muito a parceria da FAB nesse momento. 

É de extrema valia a parceria com outras instituições que estão prontas a colaborar, não só com a Educação, mas com a sociedade de Canoas. 

A ideia é que a Secretaria Municipal de Educação possa alargar as suas parcerias com a sociedade civil, entendendo que esse eixo é extremamente importante para a governança na perspectiva educacional”, declara a secretária Sônia Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

320 Cavaleiros participam de Desfile em Canoas

  “Bravura, destreza e coragem da nossa heroína dos dois mundos” foram os adjetivos que marcaram as homenagens do desfile campeiro da 28ª Se...