Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Escola utilizada como Centro de Testagem é vandalizada

A escola Nelson Paim Terra, localizada no bairro Rio Branco, sofreu atos de vandalismo na noite de ontem. 

Os vândalos arrombaram uma janela que não possui sensor de alarme e inutilizaram um frigobar que estava sendo utilizado para o acondicionamento dos testes da COVID-19, além de danificar a fiação elétrica da sala.

Foram perdidos 20 testes PCR que precisaram ser descartados por falta de refrigeração.

A escola, que têm a presença de porteiro ao longo do dia e alarme nas principais salas, estava servindo como Centro de Testagem do Coronavírus e passou a receber um grande fluxo de pessoas diariamente.

A secretaria Municipal de Segurança lamentou o incidente e reafirmou que um processo de licitação está aberto para que vigilantes passem a atuar em todas as escolas. 

Além do mais, será intensificado as rondas da Guarda Municipal no local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...