Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Drive Thru para vacinação Covid em idosos canoenses

A Prefeitura de Canoas retoma amanhã o drive-thru de vacinação para idosos e amplia a faixa etária para a população a partir de 75 anos. 

A ação ocorrerá no Parque Eduardo Gomes, das 8h às 16h.

A exemplo dos anteriores, o drive-thru será exclusivo para aplicação de primeiras doses. 

Para se vacinar, os idosos devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Serão disponibilizadas 4 mil doses. 

O atendimento acontece por ordem de chegada, com distribuição de senhas.

A recomendação da Secretaria Municipal da Saúde é para que a população procure o Parque  Eduardo Gomes ao longo do dia para evitar a formação de longas filas de veículos nas primeiras horas da manhã. 

O público deve acessar a Rua Bartolomeu de Gusmão e ingressar no Parque pela Rua Oliveira Viana.

Novas doses :

O novo lote de CoronaVac, que chegou ao município ontem, será destinado à ampliação da vacinação dos idosos e profissionais da saúde que ainda não receberam a primeira dose. 

Nas unidades básicas de saúde, segue a aplicação da segunda dose para pessoas acima de 85 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...