Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cerca de 150 mil doses de CoronaVac são entregues a municípios

A Secretaria da Saúde (SES) realizou, nesta manhã , a entrega de 156 mil doses de vacinas CoronaVac Butantan contra a Covid-19 a municípios gaúchos. 

O lote, que chegou ao Estado ontem, é destinado à aplicação da segunda dose.

O esquema vacinal da CoronaVac prevê intervalo de até 28 dias entre as duas imunizações.

Às 11h , as vacinas já haviam sido retiradas da Central Estadual de Abastecimento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi), na capital. 

O lote chegou com 174,8 mil frascos. 

A diferença ficou para estoque de segurança na Ceadi.

Parte foi entregue via terrestre. 

Um avião da Brigada Militar e um helicóptero da Polícia Civil deixaram as cargas nos municípios de Caxias do Sul, Erechim, Palmeira das Missões, Santo Ângelo, Bagé, Pelotas e Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...