Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

15 novos leitos de UTI Covid serão inaugurados amanhã em Canoas

A partir de amanhã, o município contará com 15 novos leitos de UTI destinados ao atendimento específico de pacientes com coronavírus no Hospital Universitário. Um ato, com a presença do governador Eduardo Leite e do prefeito Jairo Jorge, está marcado para às 10h30 no local.

Com esse acréscimo, o número de leitos de terapia intensiva exclusivos para casos de Covid-19 passará de 59 para 74 em Canoas. 

Já foram abertos pela Prefeitura, desde janeiro, seis no Hospital de Pronto Socorro e 10 no Hospital Nossa Senhora das Graças. 

Os equipamentos instalados são provenientes do governo do Estado e das próprias instituições hospitalares. 

Para reforçar o atendimento e viabilizar a abertura desses leitos, foram contratados profissionais de saúde, entre eles, médicos e equipes de enfermagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...