Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festas religiosas e desfiles de blocos de carnaval estão proibidos no RS

 Estão proibidos no Rio Grande do Sul festas religiosas e desfiles de blocos de carnaval.

 A informação foi divulgada hoje, pelo governador Eduardo Leite, durante live  em que ele também explicou como está a situação do enfrentamento à Covid-19 no Rio Grande do Sul e anunciou um novo método de pesquisa sobre a doença. 

Além do governador, participaram da live a secretária da Saúde do Estado, Arita Bergmann, e o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb.

Festividades :

O governador falou sobre as comemorações religiosas de Navegantes e Iemanjá, em 2 de fevereiro, e de carnaval, que geram aglomerações. 

“A manifestação individual merece todo nosso respeito”, disse Leite. “Mas eventos, aglomerações, não podem ser admitidos, devido aos riscos sanitários, risco à saúde coletiva, e pedimos a consciência de todos que não desafiem essas normas”, afirmou Leite durante a live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...