Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cultura conversa com lideranças do movimento tradicionalista

Recursos para a busca da Chama Crioula, a cedência de um espaço e o apoio para a realização do Congresso Tradicionalista 2022.

Esses três projetos foram apresentados pelo coordenador da 12ª Região Tradicionalista, Fabiano Vencato, durante reunião com a Secretaria Municipal de Cultura. 

O encontro, realizado hoje no auditório Sady Schivitz do Paço Municipal, contou com representantes de entidades gaúchas da cidade.

“Temos grande esperança que possa ocorrer a Semana Farroupilha ainda em 2021. 

Acreditamos que, com a vacina, os eventos voltem a acontecer no segundo semestre”, pontuou Vencato. 

A próxima coordenadora da 12ª Região Tradicionalista, Márcia Monteiro, que vai assumir o cargo no dia 1º de março, também participou do encontro. 

Ela é representante do Centro de Pesquisa da Cultura Gaúcha (CPCG), Gerciliano Alves de Oliveira.

O secretário municipal de Cultura, Pinheiro Neto, irá analisar as solicitações apresentadas na reunião. “Sou apaixonado pela nossa cultura e o que ela representa. 

Tenho certeza que Canoas será referência da nossa tradição”, salientou Pinheiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...