Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Criminosos armados são presos pela PRF em São Leopoldo

Nesta manhã , na BR 116 em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos armados. 
Foram apreendidas duas armas e recuperados os celulares das vítimas, dinheiro, grande quantidade de mercadorias e um carro roubado.
Após receberem informações da rede de inteligência policial da região sobre um assalto realizado a uma loja no bairro Scharlau, em São Leopoldo, agentes da PRF passaram a monitorar as possíveis rota de fuga. 
Na BR 116, eles localizaram e interceptaram o veículo utilizado pelos assaltantes.
Nele estava o motorista, com um revólver na cintura, e um passageiro, que deixou outro revólver no banco, onde foram encontrados dinheiro e diversos produtos eletrônicos, como telefones celulares. 
Eles admitiram que o material havia sido roubado pouco antes em uma loja na cidade.
O condutor, foragido da justiça, tem 31 anos e antecedentes por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 
O passageiro, de 23 anos, tem antecedentes por roubo. 
Eles foram presos e conduzidos à área judiciária local. 
O carro, a mercadoria e o dinheiro foram apreendidos e serão devolvidos às vítimas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forte temporal atingiu Canoas e Região Metropolitana nesta tarde

Um forte temporal atingiu Canoas e outras cidades da Região Metropolitana nesta tarde deste sábado .  Os ventos na  Ala 3,antiga Base Aérea ...