Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende foragido condenado por roubo

Nesta tarde  a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que estava sendo procurado pela justiça gaúcha. Ele foi preso na BR 290 (Freeway), em Santo Antônio da Patrulha.

Em uma ação coordenada entre as áreas de inteligência e operações da PRF, os agentes abordaram um Etios com placas de Porto Alegre. Nele estavam o motorista, sua esposa e dois passageiros que viajavam através de um aplicativo de caronas.

Após as consultas, os policiais descobriram que o motorista estava sendo procurado há um mês pela justiça gaúcha para cumprir pena por ter roubado uma padaria na zona sul de Porto Alegre, em 2017. Na ocasião ele e um comparsa, ambos armados, invadiram o estabelecimento e roubaram dinheiro e celulares das vítimas.

O homem, de 26 anos, com antecedentes também por tráfico de drogas, foi encaminhado para a área judiciária e depois para o presídio, onde cumprirá a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarnição Rosa no Corpo de Bombeiros de Canoas

  Amanhã  ocorre o segundo plantão realizado apenas por mulheres no Corpo de Bombeiros de Canoas.  Essa vai ser a segunda vez que a Guarniçã...