Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas inaugura Multipalco no Parque Eduardo Gomes

O prefeito Luiz Carlos Busato inaugurou o Multipalco do Parque Eduardo Gomes. 

A estrutura vai permitir que o município tenha um local adequado para eventos. Ao todo, são 469,53 m², que compreendem o palco para apresentação de shows, camarins, banheiros, área técnica e sala de apoio. A obra teve um investimento total no valor de R$ 1,6 milhão.

Realizado a partir de uma emenda liberada pelo então deputado federal Luiz Carlos Busato, o Multipalco faz parte de um complexo maior, que envolve também a cobertura da cancha de laço. “Esta obra permite que a prefeitura possa, a partir de agora, ter uma economia imensa em estrutura quando for realizar eventos culturais no parque Eduardo Gomes. 

Este multipalco é uma conquista para os canoenses e um grande orgulho para nós, ao vermos que conseguimos fazer neste governo mais pela cultura e pelo tradicionalismo do que qualquer outra administração que já passou pela prefeitura de Canoas.”, ressaltou o prefeito.

O secretário municipal da Cultura e do Turismo, Mauri Grando, salientou que o espaço vai criar mais oportunidades para que a cultura dentro de Canoas possa ser melhor celebrada e o turismo seja fomentado. “É com grande orgulho que conseguimos realizar este sonho, que só foi possível graças ao empenho do prefeito Busato. 

É um grande legado que vai ficar para a cultura na cidade, além de fomentar o turismo e a economia”, disse Grando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...