Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Orgonites Nova Era presente na 22 ª Feira da Economia Solidária


A Orgonites Nova Era,de Estância Velha/RS iniciou suas atividades em agosto de 2016, após mais de um ano de intensas pesquisas sobre o Orgone, Caixas Orgônicas e Orgonites.

Produzem Orgonites dentro dos conceitos da Tecnologia Orgonite atual, desenvolvida pelos pesquisadores americanos Don e Carol Croft, no início dos anos 2000, que por sua vez resultou dos estudos do pesquisador austríaco Karl Hanz Welz, que foi quem desenvolveu a tecnologia e cunhou o nome, no início dos anos 1990.
Seus produtos são desenvolvidos e fabricados com o objetivo único de serem funcionais, permitindo que seus benefícios possam ser, plenamente, usufruídos.
Desenvolvem, inclusive, Orgonites com a adição de Cristais de Quartzo com funções e ações específicas, para aplicações variadas, sempre tendo como objetivo a produção de Orgonites os mais densos e equilibrados possíveis.
Produzem Orgonites em diversos formatos e tamanhos, possibilitando, desta maneira, aplicações, as mais variadas possíveis.
Seus produtos podem ser personalizados, possibilitando a alteração de cores e/ou suas composições, número de camadas, além é claro dos Orgonites com funções mais específicas para diferentes aplicações terapêuticas, que podem ser produzidos, também, para profissionais e Terapeutas de diversas áreas, como por exemplo o Kit Chakras, para os Terapeutas de Reiki.
Suas pesquisas são contínuas, sempre buscando novas técnicas, quer sejam de fabricação ou no desenvolvimento de novos dispositivos, objetivando, assim, produtos funcionais e equilibrados, bem como intensificamos nossos intercâmbios com pesquisadores e fabricantes de Orgonites, tanto no Brasil como no exterior, objetivando a busca de informações e conhecimentos os quais agregamos a nossa própria experiência e nossas observações.
Reiteram, portanto, o compromisso com a constante preocupação de construir Orgonites, sempre, os mais densos e eficientes, com a maior área de abrangência possível, e esteticamente agradáveis.
Participam até o proximo dia 12 da 22ª Feira da Economia Solidária que acontece no Largo Glenio Peres das 8 às 18 h, Centro Histórico de Porto Alegre.
O endereço virtual da loja : www.orgonitesnovaera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...