Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ladrões explodem banco e fazem réfens em Criciúma

Ladrões de banco detonaram explosivos e entraram em confronto com a polícia durante um assalto na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, que deixou dois feridos e resultou em dinheiro espalhado pela rua, que foi rapidamente recolhido por moradores.

O assalto começou pouco antes da meia-noite de segunda-feira e durou quase duas horas, de acordo com um comunicado da Polícia Militar de Santa Catarina. Um dos feridos era um policial.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram homens armados disparando armas automáticas nas ruas da cidade, fazendo reféns e depois fugindo em uma frota de carros - deixando dinheiro espalhado pelo caminho.

Moradores correram para pegar as notas, como mostraram imagens de televisão.

A mídia local noticiou que 30 ladrões participaram do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...