Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inscrições para Ensino Fundamental e Médio já podem ser feitas em Canoas

Já estão abertas as inscrições para os alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de Canoas e do Ensino Médio pela rede pública estadual. 

Neste ano, a inscrição deve ser feita pela internet e o cronograma será dividido em duas etapas. 

Para as famílias que desejarem inscrever o estudante no 1º ano do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio, o prazo é até o dia 3 de janeiro.

O segundo momento será destinado aos alunos das demais séries, sendo estas do segundo ao nono ano do Ensino Fundamental e do segundo e terceiro ano do Ensino Médio. 

A inscrição deste público poderá ser feita entre os dias 18 e 31 de janeiro de 2021.

Para se inscrever, os pais ou responsáveis devem acessar o site da Secretaria Estadual de Educação (Seduc): www.educacao.rs.gov.br/matriculas. 

As famílias que enfrentarem dificuldades no cadastro ou de acesso à internet podem procurar o serviço de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h, na Central de Matrículas, localizada na rua Monte Castelo, 340, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...